Garantia do Melhor Preço

Cobrimos qualquer oferta de produtos idênticos e do mesmo fabricante, comercializados por outras lojas físicas da cidade de Belo Horizonte.

Apresente a condição de preço do concorrente através de algum documento formal: orçamento em papel timbrado e datado ou anúncio publicitário com data.

Caso a condição de preço seja válida e menor que a nossa, nós igualamos o preço.


Horário de Atendimento de Nossas Lojas Físicas

Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9:00 às 13:30 horas. Aos sábados, devido ao maior movimento na loja, solicitamos que agendem um horário com antecedência, pelo número 31 3377-0186 (loja Buritis), 3657-5101 (loja Floresta) ou e-mail contato@senhorurso.com.br

Formas de Pagamento para Compras no Site

- À VISTA - DEPÓSITO EM CONTA

O pagamento pode ser realizado através de depósito em conta corrente (Banco Itaú), clicando no botão “depósito em conta”. Ao final do processo, aparecerá na tela os dados bancários para depósito.

Para darmos andamento ao pedido, é necessário que o comprador envie o comprovante de pagamento e o número do pedido para o e-mail contato@senhorurso.com.br. O depósito deverá ser feito em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão do pedido. Caso contrário o pedido será automaticamente cancelado.

*Observação.: caso não consiga visualizar os dados para depósito, entre em contato através do e-mail contato@senhorurso.com.br

- PARCELADO - CARTÃO DE CRÉDITO

Nosso carrinho de compras está integrado com o sistema Pagseguro do grupo Uol. Em qualquer compra, você pode parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", um e-mail será enviado ao comprador.

O Pagseguro garante a transação, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.


*Importante: Nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro.

Para maiores informações visite o site: https://pagseguro.uol.com.br

Forma de Envio - Frete

Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos correios (SEDEX ou PAC) ou transportadora. O valor do frete varia em função do peso do produto, dimensões de embalagem e localidade de entrega. O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida:

- SEDEX: leva em média de 1 à 5 dias úteis à partir da data de postagem.
- PAC: leva em média de 3 à 15 dias úteis à partir da data de postagem.
- TRANSPORTADORA: 2 à 10 dias úteis à partir da data da coleta.

Frete por conta do cliente. Frete e montagem grátis para Berços, Cômodas, Armários, Camas e Poltronas em entregas nas seguintes cidades do Estado de Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Lagoa Santa, Mário Campos, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo e Vespasiano.

Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda.

*Aviso: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer pagamento adicional para reenvio.


Prazo de Entrega

Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 45 dias úteis para ficarem prontos. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.

O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Atrasos na entrega não são comuns mas podem acontecer, pois o serviço de entrega é terceirizado. Caso aconteça, envie um email para contato@senhorurso.com.br para abrirmos uma ocorrência.


Troca e Devolução

Recuse o recebimento do produto em casos de:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Devoluçao por Arrependimento/Desistência

Se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo e-mail contato@senhorurso.com.br

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato. O desejo da troca/cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

• A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço constante na embalagem;
• O custo do envio do produto é por conta do cliente;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver);
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
• O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
• Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).

*Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

Restituição de Valores:
Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente será feita da seguinte maneira:
• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Depósito em Conta: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.


Produtos com Defeito ou Trocas

Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso ainda assim ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar através do e-mail contato@senhorurso.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. O prazo para entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.

Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será reenviado e os custos de frete ficam por conta do cliente.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

Dicas: antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde às suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.