PROGRAMA DE RECOMPRA

O QUE É?
Para todos os berços (com exceção dos “versáteis”, ex.: Evolution e do Smart) e cômodas que vendermos, emitiremos  um  inédito TERMO DE COMPROMISSO DE RECOMPRA. Os móveis do PROGRAMA RECOMPRA serão avaliados e entrarão como parte de pagamento quando o cliente adquirir nos produtos em nossas lojas, de valor igual ao superior aos das avaliações.

POR QUÊ?
Para incentivar a reutilização dos móveis, contribuindo para um consumo sustentável.

QUANDO RECOMPRAREMOS?
Os clientes é que decidirão o momento. Normalmente será quando os bebês virarem crianças e deixarem de usar os berços, mas alguns pais poderão guardar os móveis para o segundo filho, por exemplo, e só utilizarem a recompra quando o segundo filho deixar de usar o berço.

QUAL VALOR QUE PAGAREMOS?
Quando os clientes nos contatarem, agendaremos visita à sua residência para realização da avaliação. O valor da avaliação será conforme o tempo de uso e estado de conservação dos móveis. Por isso, quanto melhor a conservação, maior será avaliação (incentivo ao uso consciente). Os clientes devem seguir as orientações de uso e manutenção constantes nos manuais dos móveis e os mesmos deverão estar montados e com todas os itens originais de fabricação.

O CLIENTE TERÁ PRAZO MÍNIMO E MÁXIMO PARA SE MANIFESTAR PARA A RECOMPRA?
Não. A qualquer momento poderá se manifestar. Sempre serão considerados os critérios de tempo de uso e estado de conservação para o valor da avaliação.

EM QUAIS CIDADES OS CLIENTES DEVEM RESIDIR NO MOMENTO DA COMPRA E DA RECOMPRA?
Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Lagoa Santa, Mário Campos, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo e Vespasiano.